quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inscrições de Pós Graduação em Medicina Veterinária Legal em Curitiba

Universidade Tuiuti do Paraná
Por que fazer o curso?
Na área das ciências forenses, a atividade probatória é de suma importância para a solução de conflitos. O crescente número de processos, que demandam os mais diversos conhecimentos técnico-científicos, fez surgir a necessidade de um curso de especialização que dote Médicos Veterinários de conhecimentos fundamentais à resolução eficaz das questões ligadas à prova no domínio das ciências forenses, relacionados à sua área de atuação.
O curso foi estruturado a fim de proporcionar aos alunos uma vivência dentro do mundo forense. Baseia-se em aulas teóricas, para que os alunos tenham um embasamento das disciplinas desde um referencial histórico até os eventos mais atuais de cada disciplina, mas também oferece as aulas práticas, onde os alunos têm a oportunidade de reforçar os conhecimentos obtidos nas aulas teóricas e aprender como é a vivência prática.
O mercado de trabalho para os profissionais que desejam atuar em medicina veterinária legal está em constante crescimento. O mercado precisa de profissionais capacitados, que possam atuar como peritos dentro de suas próprias áreas. O aluno sairá do curso com este diferencial, pois já terá um curso de especialização específico em matéria forense.

OBJETIVO
Proporcionar conhecimentos ao profissional Médico Veterinário para atuar como Perito ou Assistente Técnico nas áreas Cível e Criminal, que envolvam litígios relacionados ao campo de ação da medicina veterinária aplicada.
PÚBLICO-ALVO
O curso é destinado aos profissionais da área de Medicina Veterinária.
Mais informações na UTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário